Sunday, 15 April 2018

Pagar impostos sobre o exercício de opções de compra de ações


Tributação das opções de ações dos empregados.
As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.
Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.
Tributação de opções de ações não qualificadas.
Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.
O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.
Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:
OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.
Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.
Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.
Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.
No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.
Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.
Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Tributação das opções de ações de incentivo.
Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).
Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:
Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.
As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.

Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?
Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.
A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.
Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.
A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.
Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.
Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.
Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.
A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.
Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Opções de ações não qualificadas.
Atualizado para o ano fiscal 2017.
Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.
Uma maneira de recompensar os funcionários.
Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.
Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.
Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.
Elemento de compensação.
O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.
O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.
O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.
E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.
Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?
Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.
Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:
Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.
Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.
1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.
Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações:
Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.
$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.
$ 20 × 100 partes = $ 2.000.
Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.
E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.
2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.
Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.
Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.
Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.
Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?
A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.
Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.
3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.
Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.
Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.
A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?
O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.
4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.
O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.
Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -
Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.
Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.
Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.
Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.
O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.
De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.
Procurando por mais informações?
Artigos relacionados.
Mais em Investimentos e Impostos.
Obtenha mais com estes.
calculadoras de impostos grátis e.
Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.
Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.
Trabalhadores por conta própria.
Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.
Dependents Credit & amp;
Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.
ItsDeductible & trade;
Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.
Lista de verificação de documentos.
Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.
Educação Crédito e amp;
Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.
Calculadora de suporte fiscal.
Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.
O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.

Opções de exercícios.
Você deve acelerar o pagamento do imposto de renda sobre a remuneração baseada em ações?
Com base na pesquisa de Robert McDonald.
Embora o glamour que envolve as opções de ações e outras compensações baseadas em ações dissipadas com o estourar da bolha tecnológica no início deste milênio, esses incentivos para funcionários ainda estão em vigor para muitos executivos. Poucos desses executivos, no entanto, entendem os tratamentos fiscais especiais associados à opção de compra de ações e às bolsas de ações restritas. O professor da Kellogg School of Management, Robert McDonald, examinou rigorosamente o momento ideal dos pagamentos de impostos sobre opções e bolsas de ações em seu artigo de 2003 intitulado "É ótimo para acelerar o pagamento do imposto de renda sobre a remuneração baseada em ações?". Neste artigo, ele demonstra o erro na crença comum de que é geralmente otimizado desde uma perspectiva fiscal para exercer essas opções de ações e subsídios de estoque restritos cedo quando o estoque subjacente é esperado para apreciar em valor.
Os fundamentos da concessão de opções e da tributação restrita de ações são os seguintes: no caso de uma opção, seu valor normalmente é tributado como renda ordinária quando a opção é exercida. Se o empregado decidir manter o estoque após o exercício, os ganhos ou perdas futuros são tributados na taxa de ganhos de capital mais favorável. No caso de concessões de ações restritas, essas bolsas são tributadas como renda ordinária quando elas se entregam. No entanto, o proprietário das subvenções pode fazer uma eleição da Seção 83 (B) quando o estoque restrito é concedido. O contribuinte paga o imposto sobre o rendimento ordinário sobre o valor das ações no momento da concessão e paga um imposto sobre ganhos de capital menor sobre a apreciação do capital da ação quando é adquirido. A Figura 1 ilustra os cenários de responsabilidade fiscal descritos acima: quando os funcionários adotam a totalidade das opções exercendo-as ou recebem uma remuneração restrita de ações, qualquer ganho nesse valor é tributado como renda ordinária; os ganhos ou perdas subsequentes no valor do estoque são tributados com uma menor taxa de ganhos de capital.
Figura 1: Tributação sobre Compensação Baseada em Ações.
A intuição sugere, então, que pode ser financeiramente prudente acelerar o pagamento do imposto de renda ordinário sobre essa compensação se o empregado esperar que o valor do estoque aprecie ao longo do tempo. Afinal, não é melhor optar por exercícios iniciais, de modo que os ganhos futuros esperados são tributados na menor taxa possível? Se os funcionários adiarem seus pagamentos ordinários de imposto de renda tomando a posse integral mais tarde, em vez de o mais cedo, eles teriam que pagar impostos de renda sobre o valor futuro integral do estoque após a liquidação, um passivo tributário que geralmente será maior que se o capital A taxa de ganhos foi aplicada a algum desses ganhos. No entanto, o McDonald mostra que o exercício precoce é essencialmente nunca ideal sob a seguinte condição: o empregado não pagou nada pelas opções ou bolsas de ações em primeiro lugar, o que geralmente acontece quando os executivos recebem uma remuneração baseada em estoque.
Seção 83 (b) eleições.
De acordo com o Internal Revenue Code de 1986, um empregado ou prestador de serviços pode optar por ser tributado por propriedades restritas, incluindo subsídios de ações restritas, no ano fiscal em que a concessão foi feita em vez de esperar até que as restrições cadutem (isto é, o estoque ações colete). O destinatário deve apresentar a eleição no prazo de trinta dias após a recepção da subvenção. A bolsa de ações é então tributada com base no valor justo de mercado das ações no momento em que são concedidas, subtraindo o valor pago para elas, se houver. Para concessões restritas de estoque, as empresas podem exigir ou proibir que os funcionários façam uma eleição.
Por que você não deve acelerar os pagamentos de impostos em compensação baseada em ações.
Essa realização tem várias conseqüências. Primeiro, uma vez que é evidente que um só recebeu uma parcela parcial de estoque, torna-se claro que acelerar seu pagamento de imposto de renda ordinário na posição é simplesmente um momento ruim. O pagamento de impostos - se a taxa de imposto marginal é de 40% - é de 40% da posição de estoque se é pago hoje, amanhã ou dentro de vários anos. Estritamente da perspectiva de que o dinheiro pago amanhã é menos valioso do que o dinheiro pago hoje, a entrega de 40% da posição de estoque para impostos hoje deve ser mais dispendiosa do que entregá-la amanhã. Além disso, acelerar seu pagamento de impostos sobre o rendimento ordinário sobre esses subsídios, na verdade, adiciona outra camada de tributação à sua posição. Imagine esses dois cenários: você pode pagar 40% em sua posição hoje e uma taxa de imposto sobre ganhos de capital no crescimento da posição de estoque restante, ou pagar 40% em sua posição no futuro sem ter que pagar impostos sobre a apreciação do capital. Em ambos os casos, começamos com 0,6 ações por cada ação concedida. No entanto, no cenário anterior, somos tributados além do imposto de renda ordinário de 40%.
Alguns dos argumentos para a aceleração dos pagamentos de impostos surgiram quando o empréstimo de dinheiro para pagar o imposto foi empregado como uma estratégia. Você provavelmente se reterá no exercício antecipado no caso de você ter que vender uma parcela de suas ações para pagar o imposto. No entanto, uma vez que você pode pedir dinheiro emprestado para pagar o imposto, parece que a questão é se a poupança fiscal futura é compensada pela despesa de juros incorrida sobre os fundos emprestados. Por esta razão, os argumentos para o exercício adiantado dependem frequentemente de expectativas sobre o desempenho futuro do estoque. Mesmo que os impostos sejam pagos em dinheiro, pode-se demonstrar que um portfólio pode ser construído, que sempre superará o exercício inicial. O desempenho esperado do estoque é, portanto, irrelevante.
Supondo que você possa emprestar dinheiro e negociar o estoque em questão, esse portfólio é aquele em que o dinheiro emprestado para pagar o imposto é usado para reinvestir no estoque em vez disso. Especificamente, dada uma taxa de ganhos de capital de C e uma taxa de imposto de renda de T, você deve comprar ações adicionais. Por exemplo, no contexto de ganhos de capital de 15% e um suporte de imposto de renda de 40%, você deve comprar ações adicionais de 0,29 (= [0,40 - 0,15] / [1 - 0,15]). Este portfólio da posição de ações não exercitadas e ações adicionais é um portfólio estritamente dominante ao longo de um construído por exercício adiantado e pagando o imposto resultante com o dinheiro disponível. Em essência, uma vez que emprestar dinheiro para pagar o imposto equivale a emprestar dinheiro para reinvestir no estoque, pagando o imposto em dinheiro, você evita ter que liquidar sua posição - faz mais sentido evitar o exercício antecipado, mas ainda empresta dinheiro e comprar ações, do que faz para fazer o contrário.
Dada a simplicidade e a solidez desta lógica, por que grande parte da informação disponível sobre o exercício precoce e as eleições reforçam a intuição errada dos povos, empurrando-os para o pagamento antecipado de impostos sobre opções e ações concedidas? Os argumentos publicados para o exercício inicial citam razões como "perder fé" nas perspectivas de um empregador (e, portanto, o valor de suas ações), a diversificação para mitigar os riscos, a penalidade de se transferir para uma faixa de imposto mais alta para aguardar opções e bloquear um baixo base de custos para opções não qualificadas.
Alguns desses argumentos são fáceis de descartar. Se você perdeu a fé em sua empresa empregadora, pode considerar a negociação de compensação em dinheiro em vez de opções; melhor ainda, você poderia deixar o seu empregador atual para um com melhores perspectivas. A diversificação é um objetivo importante e pode até ser um raciocínio para o exercício inicial, desde que se entenda que esse movimento destrói o valor. O argumento sobre as divisões fiscais marginais só faz sentido se você pode ter certeza de que sua renda aumentará substancialmente nos próximos anos. Caso contrário, o aconselhamento para acelerar os pagamentos de impostos equivale a sugerir que você se esforça para ganhar menos dinheiro.
Exceções à Regra.
Apesar da ampla aplicação das diretrizes do McDonald's para evitar o exercício adiantado, existem certas situações em que este curso de ação, ou uma eleição de 83 (b) para subsídios compartilhados, podem ser justificados. Se você tem um portfólio restrito e não pode comprar nem vender ações, e o dinheiro pode ser emprestado para pagar o imposto, o exercício antecipado e o pagamento de impostos acelerados podem ser uma boa idéia. Ao fazê-lo efetivamente, você pode comprar mais ações do estoque quando você normalmente não teria permitido. Conforme mencionado acima, o exercício antecipado e o pagamento de impostos também podem ser considerados para fins de diversificação, especialmente se não houver outra oportunidade de vender ações da empresa para levantar capital (por exemplo, curto). As mudanças esperadas na taxa de imposto marginal esperada também terão efeito nesta decisão. Se as taxas de impostos deverão aumentar, o exercício antecipado e o pagamento acelerado dos impostos podem ser ótimos. Por último, a presença de dividendos nas ações pode ter efeito se alguém possuir concessões restritas de estoque. O McDonald prova, neste caso, que o exercício antecipado nunca é ótimo, desde que a taxa de imposto sobre dividendos seja maior do que a taxa de imposto sobre ganhos de capital. É claro, no entanto, que essas exceções só podem ser interpretadas corretamente do ponto de vista de que as razões pelas quais o exercício inicial geralmente não são ótimas são entendidas.
Evitando uma Mentalidade Lemming.
Então, por que, mesmo que as pessoas financeiramente experientes cometem erros de julgamento no que diz respeito ao pagamento antecipado de impostos sobre a remuneração baseada em ações? Conforme discutido aqui, é talvez porque o exercício inicial faz sentido intuitivo à primeira vista. McDonald conta um amigo consultor que enfrentou precisamente esta questão de quando exercer opções. O consultor até construiu uma planilha de modelagem de sua decisão, mas duvidou de sua conclusão baseada em dados que era claramente contra o exercício inicial. Só depois de ouvir uma explicação abrangente ele entendeu a lógica por trás do argumento: uma parcela fracionada é sempre uma parcela fracionada, independentemente de quando pagar o imposto.
Erros simples, como a aceleração de impostos, podem impedir que você perceba o valor total do seu pacote de pagamento. Você deve evitar uma mentalidade de lemming examinando cuidadosamente suas alternativas e buscando conselhos, conforme necessário, para obter uma compreensão mais completa e, em última instância, lucrativa da sua situação financeira.
Mais artigos em Finanças.
O capital privado ajudou as empresas a fazerem a grande recessão.
Um novo estudo mostra que a dívida nem sempre é um passivo durante uma crise financeira.
Como o Blockchain poderia radicalmente alterar as Finanças Globais.
A tecnologia subjacente às criptografia como Bitcoin já está começando a marcar sua marca.
Medindo o impacto de Dodd-Frank sobre alavancagem familiar.
A tentativa do regulamento de evitar que as pessoas assumam hipotecas que não podem pagar pode não funcionar como pretendido.
Sobre a Faculdade em Destaque.
Robert McDonald.
Erwin P. Nemmers Professor de Finanças.
Departamento: Finanças.
Sobre o Writer.
Joshua Moses, Candidato de MBA 2008.
Sobre a pesquisa.
McDonald, Robert L. (2003). & # 8220; É ótimo para acelerar o pagamento do imposto de renda sobre a compensação baseada em ações? & # 8221; Kellogg School of Management documento de trabalho.
Leia a pesquisa original.
Kellogg Insight agradece seus comentários. Para garantir que a discussão seja informativa, respeitosa e educacional para todos os participantes, os comentários serão moderados. Publicaremos todas as declarações relevantes que promovem a discussão, embora os comentários possam ser editados por longos e clareza.
Baixe citações.
Continue com Kellogg Insight.
Traduções.
Se inscrever.
2001 Sheridan Rd, Evanston, IL 60208 & middot; (847) 491-3300 & middot; O email.
&cópia de; Kellogg School of Management, Northwestern University. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.

Pagar impostos sobre o exercício de opções de ações
Se você estiver planejando exercitar suas opções de estoque de empregado pré-IPO, faça o mais rápido possível.
Disclaimer: Não sou um profissional de impostos, e não conheço suas finanças pessoais. Esta é simplesmente a minha própria compreensão das recompensas das opções de ações; Se você seguir meu conselho, você assume toda a responsabilidade por ouvir as opiniões de algum cara na internet.
Tl; Dr: Para opções de estoque não qualificadas (NSOs ou NQSOs), você provavelmente deve comprar suas opções assim que possível, se as seguintes são verdadeiras:
1. Você acredita que sua empresa terá um evento de saída que vale a pena, como uma grande aquisição ou IPO.
2. Você tem o dinheiro na mão para comprar as opções.
3. Você pode dar ao luxo de não ver esse dinheiro de novo por um período de tempo indeterminado, entendendo que, se a sua empresa for inferior a sua, você arrisca perder tudo.
Para o tipo de opção de inicialização mais comum, NSOs, a matemática é muito simples: porque sua taxa de imposto de renda é maior que sua taxa de imposto sobre ganhos de capital, quanto mais aguardar para exercer (comprar) suas opções, mais você terá que pagar imediatamente fora do bolso para obtê-los e menor será o seu eventual lucro.
Vejamos um exemplo. Você é um empregado da Unicorn, Inc., uma empresa privada com aspirações de IPO, e você recebeu opções de compra (oferecidas o direito de compra). Isso significa que, no futuro, você pode escolher (você tem a "opção") para comprar ações da empresa ao preço da ação em sua data de concessão (comumente referido como o "preço de exercício"). Digamos também que você mora nos EUA, sua taxa de imposto de renda efetiva (o que você paga em renda normal, como seu cheque de pagamento) é de 35% e a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo (o que você paga quando vende uma ação cujas O valor aumentou desde a compra) é de 15%. Este gráfico mostra os custos que incorrem quando você faz exercício (compra) de suas opções e, eventualmente, vende suas ações:
Supondo que o preço das ações continue aumentando ao longo do tempo, quanto mais você aguardar para exercer suas opções, mais você pagará imediatamente de seus impostos de renda. De um modo geral, após o exercício, sua empresa irá pedir-lhe dois cheques, um que pague o estoque em si:
e um que cobre a conta de impostos:
Uma das principais implicações é que, dependendo de quanto o preço das ações tenha aumentado desde que você recebeu a concessão da opção, sua conta de imposto imediata pode ser significativamente maior que o que você está pagando pelo estoque. Por exemplo, se o seu preço de exercício for de US $ 0,25 e o preço atual das ações é de US $ 10,25, com os nossos números de imposto de exemplo, você pagará US $ 0,25 para comprar cada ação e um enorme $ 3,50 por ação para pagar sua conta de imposto de renda.
Esperar a compra não só significa que você paga mais imediatamente no imposto, também significa que você paga mais impostos em geral: porque você paga apenas a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital (15%) em qualquer aumento de preço de ações que ocorra entre exercitar e eventualmente vender suas ações , quanto mais aguardar o exercício, mais impostos você paga por ação, o que significa menos lucro que você percebe por ação.
Vamos expandir o nosso Unicorn, Inc. exemplo um pouco mais:
Você tem uma taxa de imposto de renda de 35% e uma taxa de imposto sobre os ganhos de capital de 15% Você recebeu 48 opções, adquirindo (comprável) uniformemente em 48 meses Sua bolsa não possui um penhasco de aquisição (a maioria das concessões de opções tem uma cláusula que atrasa compra de qualquer opção até atingir um ano de emprego - é extremamente comum, mas só complica este exemplo) Suas opções possuem um preço de exercício de $ 1 (preço de compra) No mês 48, o Unicórnio vai sair, vendendo para a BigCorp por US $ 5 por ação. Preço da ação da Unicorn aumenta uniformemente em relação aos 48 meses de US $ 1 a US $ 5.
Se você pudesse comprar todas as opções assim que pudesse, o fluxo de pagamentos por ação ficaria assim (observe que o Lucro Líquido leva em consideração o dinheiro pago para comprar essa opção):
Como você pode ver, você acaba comprando mais lucros das opções compradas antecipadamente. Quanto mais perto o preço for de US $ 5, mais imposto total você paga por ação, e quanto mais você tiver que pagar de bolso para comprar suas opções.
Se, em vez disso, você decidiu comprar todas as suas opções quando o Unicórnio sair no mês 48, você não pagaria mais imediatamente no imposto de renda, mas você também perderia um pedaço de seu lucro potencial para o imposto de renda (delineado pelo triângulo):
Lembre-se: especialmente para funcionários precoce, esse imposto de renda adicional pode ser substancial. Se você esperar muito tempo, talvez você não consiga comprar todas as suas opções devido à cobrança de impostos muito elevada. Se você se encontra nessa situação, você pode ser obrigado a aguardar até o evento de saída para comprar suas opções para que você possa vender ações imediatamente para cobrir sua conta de impostos, como fez Mark Zuckerberg em 2018 para pagar sua taxa de impostos de US $ 1,1 bilhão .
O risco de não comprar antecipadamente é agravado se você não planeja ficar empregado na empresa para o evento de saída. A maioria das empresas tem uma cláusula que obriga você a determinar se deseja comprar todas as suas opções adquiridas no prazo de 90 dias após a saída da empresa. Se você esperar, você terá que tomar uma grande decisão financeira no momento em que você não tem mais influência sobre a direção futura da empresa e, no caso de você ser demitido, você pode estar financeiramente inseguro para se exercitar.
Então, por que você não quer comprar suas opções o mais rápido possível?
Você não acredita que a empresa terá um evento de saída, ou você acredita que o evento de saída será a um preço muito baixo.
Obviamente, se você não acredita que suas ações valerão qualquer coisa, seja no mercado aberto ou por uma aquisição, você não deve comprá-las. Como algo parecido com 80% das empresas de risco respaldado por uma empresa não conseguiu ter uma saída significativa, esta é uma possibilidade séria de considerar. Em geral, quanto mais jovem a empresa, maior o risco de falha. Não consigo dar nenhum conselho sobre este - cabe a você avaliar o risco de sua empresa deixar de sair ao fazer uma decisão de compra.
Você não está confortável com a possibilidade de nunca mais ver esse dinheiro novamente.
Se os tanques da empresa, você não recebe um reembolso sobre o que você pagou por suas opções. Você pode obter uma dedução fiscal no ano em que suas ações se tornam inúteis, mas isso não é realmente algo para comemorar. Da mesma forma, quando um evento de saída acontecerá é quase completamente imprevisível, e você pode estar esperando para obter lucro com a venda de suas ações há bastante tempo. Mesmo que sua empresa chegue a uma saída, não há garantia de que o preço das ações será maior do que agora; é muito possível que seu preço de compra da opção possa ser maior do que o preço de mercado futuro do estoque, o que aconteceu com funcionários da Zynga, Gilt e inúmeras outras empresas.
É considerado arriscado ter uma grande porcentagem de seus ativos investidos em uma única empresa, duplamente, se você também obtiver seu salário - se a empresa falhar, você pode perder tanto seu emprego como suas economias. Não tome uma decisão em que uma falha da empresa acabe com o seu cobertor de segurança ou fundo de aposentadoria.
Você não tem dinheiro na mão para comprar as opções.
Esta é uma situação de "algemas de ouro" que se aplica ao nosso empregado adiantado com uma conta de imposto elevada. Se você não pode dar ao luxo de comprar todas as suas opções, talvez seja necessário ficar até uma saída para fazê-lo. Eu ainda procuraria comprar um pedaço de opções agora - quanto mais você aguardar, mais caro será comprar, o que significa que seu custo de bolso será ainda maior se você decidir sair antes de sair. A janela de 90 dias para comprar depois de sair não é gentil com os funcionários (mas estamos começando a ver essa mudança: veja Coinbase e Pinterest).
Você quer usar esse dinheiro para outros investimentos com ganhos potencialmente maiores.
Lembre-se do custo de oportunidade de comprar suas opções - você pode ver um retorno maior com outros investimentos. $ 100 pagos em opções também podem comprar-lhe US $ 100 no S & amp; P, o que com uma média de 10% de retorno significa em cinco anos, você poderia redetizar algo como US $ 61 no lucro. Você obterá um retorno maior do seu eventual preço de venda de ações? Tenha em mente que, porque as ações pré-IPO não possuem um mercado (legal), qualquer dinheiro investido em estoque pré-IPO é ilíquido, o que significa que não é possível converter facilmente seu investimento de volta ao dinheiro.
Suas opções não são NSOs, mas sim ISOs (Opções de estoque de incentivo).
ISO, que ocasionalmente são oferecidos aos funcionários mais tarde na vida de uma empresa, uma vez que as práticas contábeis robustas foram estabelecidas, tenham um benefício fiscal agradável - desde que você os venda mais de dois anos após a data de concessão e um ano após você exercer a opção, Todos os seus ganhos entre o preço de exercício e o preço de venda são tributados na taxa de imposto sobre ganhos de capital, o que significa que você não precisa pagar nenhum imposto de renda quando exerce ISOs. Isso praticamente elimina as penalidades fiscais da compra de suas opções mais tarde, desde que você esteja disposto a manter as ações um pouco. Observe que quando você exerce ISOs, você pode desencadear algumas coisas de Imposto Mínimo Alternativo complicado com as quais não tenho muita familiaridade.
Eu não sei nada sobre as leis fiscais sobre opções de ações estrangeiras. Você está sozinho aqui.
Essa decisão de comprar suas opções de ações da NSO reflete o compromisso financeiro fundamental de risco e recompensa: quanto mais risco você assumir (comprando opções de ações no início da vida de uma empresa quando o futuro é muito mais incerto), a maior recompensa que você pode obter . Se você exerce suas opções é uma decisão pessoal, mas se você já decidiu que vai comprar suas ações, e especialmente se você planeja sair da empresa antes de um evento de saída, provavelmente deve exercer suas opções assim que possível.
Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.

No comments:

Post a Comment