Wednesday, 4 April 2018

Opções fx solução física


Contratos de Contratos de Opções.
Liquidação é o processo para os termos de um contrato de opções a ser resolvido entre as partes relevantes quando exercido. Exercício pode ocorrer voluntariamente se o titular optar por exercer em algum momento antes do vencimento, ou automaticamente, se o contrato estiver no dinheiro no ponto de vencimento.
Embora a liquidação seja tecnicamente entre o titular dos contratos de opções e o escritor desses contratos, o processo é realmente tratado por uma organização de compensação. Quando o titular exerce, ou uma opção é exercida automaticamente, é a organização de compensação que efetivamente resolve os contratos com o titular.
A câmara de compensação seleciona aleatoriamente um escritor desses contratos, e os emite com uma tarefa que os obriga a cumprir os termos dos contratos. O resultado final é basicamente o mesmo; O titular compra ou vende o título subjacente (dependendo de opções de chamada ou de colocação), e o escritor cumpre o outro final da transação. Há apenas uma outra festa no meio que, basicamente, garante que todo o processo seja bom.
Se você está exercitando opções que possui ou recebe uma tarefa nos contratos que você escreveu, essa parte do processo é relativamente não vista e é tratada pelo seu corretor.
Existem dois métodos pelos quais as opções podem ser liquidadas quando exercidas; liquidação física e liquidação de caixa. Todos os contratos indicarão qual forma de liquidação se aplica. Abaixo, explicamos esses dois tipos de liquidação e como eles funcionam.
Liquidação física.
O assentamento físico é a forma mais comum de liquidação. As opções estabelecidas fisicamente são aquelas que envolvem a entrega efetiva do título subjacente em que se baseiam. O detentor de opções de compra com liquidação física, portanto, compraria o título subjacente se fossem exercidos, enquanto o detentor de opções de venda estabelecidas fisicamente venderia o título subjacente.
As opções estabelecidas fisicamente tendem a ser de estilo americano, e a maioria das opções de ações estão fisicamente resolvidas. Não é sempre obviamente obvio quando se olha para as opções, pois estão listadas se elas estão liquidadas fisicamente ou liquidadas, então, se esse aspecto for importante para você, vale a pena verificar para ter certeza absoluta.
Na prática, se uma opção é fisicamente liquidada ou liquidada em dinheiro não é particularmente relevante que, muitas vezes. Isso ocorre porque a maioria dos comerciantes na verdade não faz exercício, mas sim tenta fazer seus lucros através de contratos de compra e venda.
Liquidação em dinheiro.
A liquidação em dinheiro não é tão comum como a liquidação física, e normalmente é usada para contratos de opções com base em títulos que não são facilmente transferidos ou entregues. Por exemplo, contratos baseados em índices, moedas estrangeiras e commodities geralmente são liquidados em dinheiro. As opções liquidadas em dinheiro são geralmente de estilo europeu, o que significa que elas são liquidadas automaticamente no vencimento se tiverem lucro.
Basicamente, se houver algum valor intrínseco nos contratos no momento do vencimento, esse lucro será pago ao titular dos contratos nesse ponto. Se os contratos estão no dinheiro ou fora do dinheiro, o que significa que não há valor intrínseco, então eles expiram sem valor e nenhum dinheiro troca as mãos.

Opções fixas em dinheiro.
As opções liquidadas em dinheiro têm uma característica específica relacionada à forma como são liquidadas. Geralmente, quando o titular de um contrato de opções exerce esse contrato, eles compram ou vendem o ativo subjacente relevante. No entanto, quando uma opção liquidada em dinheiro é exercida, o escritor do contrato paga qualquer lucro devido ao detentor em dinheiro em vez de qualquer transferência de ativos ocorrendo.
Por causa disso, essas opções liquidadas em dinheiro geralmente são usadas quando se baseiam em ativos subjacentes que se revelariam difíceis ou onerosos de transferir. Nesta página você encontrará mais detalhes sobre as opções e como eles funcionam.
O que são opções liquidadas? Vantagens de preço e amp; Desvantagens Comprando & amp; Venda de opções liquidadas em dinheiro.
O que são opções liquidadas?
Os contratos de opções utilizam uma das duas formas de liquidação; liquidação física e liquidação de caixa. O assentamento físico é o tipo mais comum de liquidação; a maioria dos contratos envolve a transferência do título subjacente no caso de o titular exercer. Por exemplo, se o titular de uma chamada com base em exercícios de ações específicos, eles comprariam o estoque relevante do escritor dessa chamada no preço de exercício acordado. Por outro lado, o titular de uma venda venderia o estoque relevante para o escritor.
A liquidação em dinheiro é diferente porque nenhum patrimônio, exceto dinheiro, é trocado. Se um elemento subjacente não puder ser facilmente transferido, a liquidação de caixa faz mais sentido. As opções do índice podem incluir a liquidação de caixa como um índice e não um ativo físico. Quando você compra opções de índice, você está essencialmente apostando no movimento do índice subjacente. Se você prever corretamente de que forma o índice se moverá e você possui o tipo de contrato relevante, então você receberá um pagamento do escritor do contrato quando você se exercitar. As opções de commodities geralmente usam opções de liquidação em dinheiro, como a transferência de commodities físicas, que muitas vezes podem ser impraticáveis ​​e dispendiosas.
A maioria das opções liquidadas em dinheiro são de estilo europeu, o que significa que o titular deve escolher se exercita ou não no vencimento do contrato. Normalmente, não há nenhum ponto em exercitar uma opção liquidada em dinheiro de qualquer maneira porque não há nenhum ativo real a ser comprado ou vendido. Se o titular pretendesse obter algum lucro antes da data de validade, então teria mais sentido simplesmente vender o contrato.
Quando um contrato representa um lucro para o titular no momento do caducidade, eles geralmente serão exercidos automaticamente e o escritor será responsável por liquidar o montante necessário com o titular nesse ponto.
Em termos de estratégias de negociação, há pouca diferença entre liquidação física e liquidação de caixa. O maior problema é que as opções liquidadas em dinheiro tendem a ser contratos de estilo europeu que não permitem a mesma flexibilidade para se exercitar nos contratos de estilo americano. Isso cria algumas limitações, mas qualquer estratégia que não confie em poder se exercitar antecipadamente pode ser usada para negociar opções liquidadas em dinheiro.
O preço dos contratos de opções liquidados em dinheiro é composto por dois componentes; Isto é o mesmo pelo preço das opções em geral. Esses dois componentes são valor intrínseco e valor extrínseco. O valor intrínseco representa qualquer lucro que já existe - isto é, se fosse uma chamada e o preço do título subjacente é maior do que o preço de exercício do título. Quando um contrato tem valor intrínseco, é dito estar no dinheiro.
Os contratos também podem estar no dinheiro, quando o preço de exercício e o preço de segurança atual são iguais, mas, portanto, não possuem valor intrínseco. O mesmo é verdade para os contratos de dinheiro, onde o título subjacente valia atualmente menos do que o preço de exercício.
Porque no dinheiro e fora dos contratos de dinheiro não há valor intrínseco, os preços deles são integralmente de valor extrínseco. O valor extrínseco é diferente do valor intrínseco, pois não representa nada tangível por conjunto. É a parte do custo que reflete o potencial de ganhar dinheiro com o contrato e efetivamente serve de compensação ao escritor do contrato pelos riscos envolvidos por sua parte.
Vantagens e amp; Desvantagens.
A única grande vantagem da liquidação em dinheiro é que representa uma maneira de negociar opções com base em ativos e valores mobiliários que não funcionariam com a liquidação física. As opções liquidadas em dinheiro permitiram aos comerciantes comprar e vender contratos sobre coisas como índices e certas commodities que são impossíveis ou impraticáveis ​​de transferir fisicamente.
A única desvantagem real da liquidação de caixa é que ela tende a estar disponível somente em opções de estilo europeu que não são tão flexíveis quanto as opções de estilo americano quando se trata de poder escolher quando fazer exercício. Se você quisesse usar um contrato para realmente comprar ou vender fisicamente títulos específicos, as opções de liquidação em dinheiro não seriam adequadas, é claro -, mas isso não é o que seu propósito é.
Comprando & amp; Venda de opções liquidadas em dinheiro.
Negociar opções liquidadas em dinheiro é tão fácil quanto negociar qualquer outro tipo de contrato de opções. A maneira mais simples e geralmente mais barata de comprá-los e vendê-los é usar um corretor de ações on-line. Os corretores de ações on-line podem executar transações em seu nome para a compra e venda de contratos. Eles normalmente cobram taxas e comissões muito competitivas.

Opções estabelecidas fisicamente.
Opções estabelecidas fisicamente - Definição.
Opções estruturadas fisicamente são opções que entregam ao detentor da opção o ativo subjacente quando exercido.
Opções Fisicamente Definidas - Introdução.
Opções estabelecidas fisicamente, ou opções entregues fisicamente, são opções com o recurso de liquidação física. A liquidação física significa que o ativo subjacente real coberto pelos termos da opção é dado ao seu detentor quando a opção é exercida. Isso é contrário às opções liquidadas em dinheiro, onde apenas o lucro em dinheiro é entregue ao detentor em vez do próprio ativo subjacente.
O que é liquidação no primeiro lugar?
A liquidação na negociação de opções é o processo em que os termos de um contrato de opções são resolvidos entre o titular eo escritor. Na negociação de opções, o titular é a pessoa que possui um contrato de opções e um escritor é a pessoa que vendeu o titular que as opções contratam. A liquidação de um contrato de opções de compra envolve o titular do contrato de opções que paga ao escritor pelo ativo subjacente ao preço de exercício. A liquidação em um contrato de opções de venda envolve o titular do contrato de opções vendendo o ativo subjacente ao escritor ao preço de exercício. Após a liquidação, o contrato de opções deixará de existir e todas as obrigações entre o titular e o escritor serão resolvidas.
Estilos de liquidação e opções estabelecidas fisicamente.
Existem duas maneiras principais nas quais as opções são liquidadas na negociação de opções; Liquidação física e liquidação em dinheiro.
AAPL está negociando a $ 210. Você comprou um contrato de opções de compra da AAPL no preço de exercício de US $ 210 por US $ 230.
Opções estruturadas fisicamente - Características.
As opções estabelecidas fisicamente são o tipo de opções "normais" negociadas no mercado. As opções são projetadas para serem liquidadas fisicamente desde o primeiro dia, com opções estabelecidas em dinheiro, sendo uma inovação mais recente. Uma vez que você pode exercer opções liquidadas para o activo subjacente real e que existem vantagens em possuir os activos subjacentes às vezes, as opções estabelecidas fisicamente tendem a ser opções de estilo americano.
Vantagens das Opções Fisicamente Instaladas.
A principal vantagem das Opções Fisicamente Instaladas na negociação de opções é que você é capaz de possuir o ativo subjacente quando as opções são exercidas. Pode haver vantagens em exercitar suas opções de compra para o estoque subjacente, especialmente quando os dividendos são declarados.
Desvantagens das Opções Fisicamente Instaladas.
Como as opções estabelecidas fisicamente são comumente opções de estilo americano, ela tende a ser ligeiramente mais cara do que Cash Settled Options para absolutamente nenhuma vantagem se você for um comerciante de opções que nunca pretendia exercer as opções de qualquer forma.

Opções liquidadas em dinheiro.
DEFINIÇÃO de "opções liquidadas em dinheiro"
Um tipo de opção para a qual a entrega física real da segurança não é necessária, devido aos altos custos de transporte, ou simplesmente quando o comprador não deseja manter a evidência física de um investimento. O dinheiro é enviado no valor da diferença entre o preço de exercício da opção e o valor atual do título na data do exercício.
BREAKING 'Cash-Settled Options'
Este tipo de opção é mais frequentemente exercido quando a entrega do subjacente é inconveniente ou o custo do transporte é uma consideração importante. Por exemplo, ao comprar ações da empresa para propriedade individual, os custos de entrega seriam mínimos. No entanto, se a compra de uma opção S & amp; P Index, a segurança geralmente não será enviada, pois os custos de transporte seriam tão elevados devido ao grande volume de transações que ocorreriam.

Configurações físicas de opções Fx
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
As opções de câmbio são uma alternativa aos contratos a prazo quando se trata de cobertura de uma exposição cambial, uma vez que as opções permitem que a empresa se beneficie de movimentos favoráveis ​​da taxa de câmbio, enquanto um contrato a prazo encerra a taxa FX para uma transação futura. Claro que este "seguro" da opção não é gratuito, enquanto não custa nada para entrar em uma transação para a frente.
Ao avaliar as opções de câmbio, o subjacente é a taxa de câmbio à vista ou a prazo.
A convenção de liquidação refere-se ao potencial intervalo de tempo que ocorre entre as datas de troca e liquidação. Contratos financeiros geralmente têm um atraso entre a execução de um comércio e sua liquidação. Este período de tempo também está presente entre o termo de uma opção e sua liquidação. Por exemplo, para um encaminhamento FX contra o USD, o cálculo da data padrão para liquidação no local é de dois dias úteis na moeda não-Dólar e, em seguida, o primeiro bom dia útil comum à moeda e a Nova York. A única exceção a esta convenção é USD-CAD, que é um dia útil de Toronto, e depois o primeiro dia útil comum em Toronto e Nova York. Para uma opção FX, a liquidação em dinheiro é feita da mesma maneira, com o cálculo da liquidação usando a data de expiração da opção como o início do cálculo. A convenção de liquidação afeta a descontação dos fluxos de caixa e deve ser considerada na avaliação. As funções FINCAD permitem a especificação de várias convenções de mercado de taxas de câmbio que podem cobrir a maioria dos pares de moedas disponíveis no mercado. Em relação aos possíveis formatos de entrada, os usuários podem especificar as convenções para as duas moedas da taxa FX manualmente, de forma combinada ou separada. Para o primeiro, dois elementos podem ser incorporados como descritor de maturidade e convenção de férias que são compartilhadas para ambas as moedas. Para o último, cinco elementos podem ser incorporados como um conjunto de descritores de maturidade e convenção de férias para a moeda um, outro conjunto de entradas similares para a moeda dois e uma contribuição adicional da convenção de férias. Isso corresponde à especificação mais genérica da convenção de liquidação que pode ser usada para negociações de taxa cruzada, e. um comércio CAD-EUR que possui datas de liquidação calculadas usando Nova York, bem como feriados em Toronto e Target.
Se assumirmos que as taxas de câmbio seguem o movimento geométrico Browniano (mesmo tipo de processo estocástico como estoque), usando USD / JPY como a taxa de câmbio, a moeda estrangeira (JPY) é análoga a uma ação que fornece um rendimento de dividendos conhecido, onde o proprietário da moeda estrangeira recebe um "rendimento de dividendos" igual à taxa livre de risco na moeda estrangeira. Essas e outras premissas nos permitem utilizar modelos de opções genéricas, como Black-Scholes, na avaliação de opções FX.
Detalhes técnicos.
As opções de FX podem ser confusas e às vezes requerem um pouco de pensamento extra porque um cliente considerará a opção CALL e outra considerará a mesma opção de FX como PUT. É sempre importante entender qual é o retorno esperado porque, uma vez que se sabe, os insumos para as funções da opção serão claros.
Por exemplo, se a taxa de greve for 1,45 CAD / USD (US $ 1,45 CAD compra US $ 1,00 USD), a recompensa por uma longa chamada em USD seria a ilustração abaixo. Lembre-se de que uma chamada em USD é o mesmo que um CAD, então, se a taxa CAD / USD aumentar para 1,50, um 1.45 PUT em CAD está no dinheiro.
Pagar para uma Long Call on USD.
Análise suportada.
As funções de opções FINCAD FX podem ser usadas para o seguinte:
Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX européia, americana ou asiática; Calcule o valor justo, as estatísticas de risco e o relatório de risco de uma opção FX européia com convenção de liquidação; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira única de exercício europeu ou americano; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de dupla barreira de exercício europeu ou americano. A opção é uma opção de barreira knock-out dupla, e a recompensa pode ser de tipo baunilha ou binária: inicialmente o titular possui uma chamada ou coloca a opção binária, mas se, em qualquer momento, qualquer barreira for violada, a opção é perdida ou eliminada ; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX binária Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira for violada; Caso contrário, nada se a barreira nunca for violada, e vice-versa; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira é tocada e a opção está no dinheiro no vencimento; de outra forma, nada; Calcule o valor justo e as estatísticas de risco para uma opção FX de barreira binária. A recompensa é uma quantia fixa de dinheiro se a barreira não for tocada e a opção estiver no prazo de validade; senão nada.
Para saber mais sobre as funções de opções do FINCAD FX, entre em contato com um representante da FINCAD.
A próxima geração de poderosas soluções de avaliação e risco está aqui.
Folheto F3.
Avaliação de portfólio e análise de risco para derivativos multi-ativos e renda fixa.
NOTÍCIAS Boletim informativo.
Mantenha-se atualizado com nossa newsletter trimestral.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.

No comments:

Post a Comment